Dieta Ferias

Dieta do feriado de 7 de setembro

Quando o feriado chega, às vezes não há como evitar ficar preso dentro de casa com a família e amigos e consequentemente encontrar comida em todas as partes. Veja alguns blogs que deram dicas para lidar com isso:

Mulher Especial

Leh blog

Quatro Estações

Raissa Meireles

Life Enthusiast

Espaço Dividido

Biigthais

Casal Sobre Rodas

Coisas da Ary

Blog Mulher Fashioon

Its Dai Coelho

Fresca Chic

Rosas de Sêda

Aos olhos da Diu

O mundo de Marina

LookBookPhoto

Nuttrisaude

Eduarda Santtos

Katy Souza

Elaine de Lacerda

Eu Feminina

Boa Forma

Suprimatec Magazine

Cantinho da Chris

Blog da Amizade

Keep N’Pop

Aline Rodrigues

Milena Tavares Makeup

tititi da Dri

Ateliê Solzinha Artes

Karina Padilha

Mulher Vaidosa

Puro Rosa Pink

Xtudo Receitas

Blog do Parceiro

 

 

  1. Fique com as crianças. Se todos os adultos estiverem circulando na mesa de comida, passe tempo com as crianças.

Na maioria das vezes, as crianças são mais propensas do que os adultos a fazer algo ativo. Sua energia dispersada com a brincadeira pode ajudar a distraí-lo da comida.

 

  1. Nomeie-se diretor de atividade. Assuma a liderança sugerindo atividades não alimentares que a família pode fazer juntas, como jogos ou charadas, que além de ajudar a ficar longe da comida oferece um melhor contato com a família.

 

  1. Pegue uma garrafa de água. Quando há muitas bebidas com alto teor calórico, isso ajuda a ter uma alternativa. Mantenha um copo ou garrafa de água à mão.

 

  1. Mantenha “lanches” e bebidas açucaradas longes. Satisfaça seus desejos com aperitivos baixos em calorias como cenouras, aipo, pimentas doces e bebidas dietéticas.

Dessa forma, você não terá que confiar em sua força de vontade para evitar todos os alimentos ricos em calorias e gordura.

 

  1. Seja útil em qualquer lugar, menos na cozinha. Isso é difícil, especialmente se você estiver na casa de algum membro da sua família. Mas é fácil comer quando você está cercado de preparação de alimentos, por isso fique longe da cozinha.

Seja voluntário para outros deveres: limpar, colocar a mesa, ser barman, qualquer coisa que não envolva alimentos.

 

  1. Saia de perto. Se a visão e o cheiro de toda essa comida se tornar demais para você, desculpe-se e saia da casa. Faça um passeio ou vá para outro lugar que não tenha tantos tentações.

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