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10 Dicas para Viver mais – Dia do Pais

Nesse dia dos pais alguns blogs separaram dicas mais que especiais para surpreender os pais nesse dia, confira:

Leh blog

Joy Princess

Puro Style

Tear de Informações

Joyprincess

Jeito de ser Você

Domínio Emagrecer

Ariana Barbosa

Diario da Lady

Batom Vermelho

Life Enthusiast

Gordinha Estilosa

Lucimar Estrela da Manhã

Gleice Sousa

Patricinha Esperta

Biigthais

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Marise Carneiro

Jaqueline Baguim

Kati Souza

Caffé com Pimenta

Tati Tavares

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Leh Blog

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Patricia Camargo

Cantinho da Chris

Blog do Parceiro

Coisas de gmariah

 

 

 

 

Aqui estão as nossas 10 dicas para aumentar a sua longevidade e também a do seu pai, começando imediatamente!

 

  1. Beber chá verde

Cinco copos (cerca de 1 litro) por dia é utilizado para oferecer boa proteção contra ataques cardíacos e derrames. Tem a fama de ter propriedades terapêuticas mais eficazes, o chá verde é amplamente consumido no Japão, onde há muitos centenários.

 

  1. Divida sua vida com alguém

Seja sociável. As pessoas que vivem em casais têm menos probabilidade de morrer do que as pessoas que vivem sozinhas.

Além disso, homens e mulheres que tiveram dois filhos têm um menor risco de mortalidade.

 

  1. Comer nozes

As nozes reduzem o risco de câncer, doenças do coração e a mortalidade. Obviamente, um conselho para aqueles que não são alérgicos.

Um longo estudo com de mais de 7.000 pessoas com mais de 50 anos mostrou que aqueles que comeram todos os tipos de nozes mais de três vezes por semana (28 g) reduziram seu risco de doença cardiovascular (55%) e câncer (40%) em comparação com pessoas que não consomem as nozes.

 

  1. Fio dental

Este pequeno acessório pode parecer desnecessário, mas ele ajuda a combater a halitose (mau hálito) e previne doenças cardiovasculares (bactérias podem desencadear endocardite). Ela impede a acumulação de tártaro e impede qualquer forma de complicações da diabetes.

 

  1. Não fume!

Este é óbvio, o tabagismo é responsável por mais de 60.000 mortes na França.

 

  1. Enriqueça o seu cérebro

Reforçar o seu cérebro com um pequeno exercício, como aprender uma nova maneira de coletar e armazenar seu pensamento.

Além do mais, alcançar metas que você estabeleceu para si mesmo pode aumentar sua confiança e ajudá-lo a se sentir mais otimista em relação ao futuro.

E não, as novas tecnologias não destroem nosso cérebro. Ele já está bem adaptado para o uso dessas novas tecnologias.

Eles mudaram a forma como a nossa memória, nossa atenção, a nossa relação com a aprendizagem, e mais profundamente a nossa inteligência, a nossa maneira de compreender o mundo e pensar.

 

  1. Procure viajar mais

Viajar lhe permite ficar menos estressado. Estas férias podem reduzir 8 vezes o risco de desenvolver doenças cardíacas do que alguém que não viaja.

 

  1. Durma o suficiente!

Pessoas que dormem 6-7 horas têm uma taxa de sobrevivência muito maior do que aqueles que dormem 8 horas ou mais e menos de 4 horas e meia. Eles têm uma taxa de mortalidade de 12 a 15% maior do que aqueles que dormem 6-7 horas.

A insônia não afeta a longevidade. Por outro lado, aqueles que usam pílulas para dormir têm um maior risco de morrer mais cedo.

 

  1. O copo de vinho tinto

O resveratrol, um componente químico de vinho tinto, aumenta nossa longevidade. Para aqueles que não costumam consumir vinho, os pesquisadores estão desenvolvendo uma droga para aumentar o gene Sirt1 que tem os efeitos do resveratrol.

 

  1. Esportes e alimentação

Parece clichê, mas não pode deixar de ser dito, pratique alguma atividade física pelo menos 30 minutos todo dia. E não se esqueça de cuidar da alimentação, coma frutas e alimentos saudáveis.

 

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