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Suco para Aumentar a Imunidade Naturalmente – Aprendiz de Cabeleireira!

Olá meninas, tudo bem? O frio chegou e com ele a epidemia de gripe e resfriado é muito comum ver pessoas com sintomas. Devido a importância desse assunto buscamos o melhor conteúdo: Suco para Aumentar a Imunidade Naturalmente no blog Aprendiz de Cabeleireira

 

http://www.aprendizdecabeleireira.com/2017/04/suco-para-aumentar-imunidade.html

Durma bem

Beba bastante água

Manter o nariz e a garganta quente.

O objetivo é trazer o calor do fluxo sanguíneo para as estações imunes (o primeiro bloco defensivo) e aquecer o ar que respiramos, antes de entrar no nariz.

Usar um lenço quando estiver fora de casa.

Evite ficar em lugares de ambientes muito fechados, pois isso pode propagar ainda mais a doença.

Proteger os linfócitos T – Açúcar refinado reduz em 50% o número de linfócitos T durante um período de duas horas após a ingestão, de modo que seria adequada substituí-lo, por exemplo, com mel que ajuda a combater doenças sazonais e ainda fortalece o sistema imunológico.

Evite açúcar no sangue, pois além do que foi citado acima ele não aumenta o hormônio cortisol, o que reduz a eficiência do sistema imunológico.

Coma, pelo menos, um dente de alho cru (espremido, cortado em óleo) que é um agente antibacteriano e antiviral.

Sopas, caldos, chás e infusões para aumentar o calor interno – o calor é o assassino de vírus e bactérias, razão pela qual o corpo se defende com uma febre.

Adicione a pimenta em vários pratos porque graças a seu poder termogênico haverá calor e aumentará a secreção nasal que facilitará a expulsão de poeira e outros.

Respire profundamente – Em um ambiente sem correntes de ar, mas bem ventilado, sentar-se em um tapete ou na cama com as pernas cruzadas.

Coloque a mão em seu peito e abdômen, inalar de 6 a 8 segundos antes de inflar o peito e, em seguida, o abdômen e expire em 8-10 segundos antes de esvaziar o abdômen e depois o peito.

Esta respiração também é útil para aliviar a tensão emocional e estresse, que é uma causa contribuinte de fraqueza do sistema imunológico.

Tome probióticos e vitaminas – probióticos, vitamina C e D aumentam a eficiência do sistema imune. Consumi-los na hora do lanche da manhã é uma boa maneira de dar mais força para o seu corpo se proteger das doenças.

Beber água, limão, mel e gengibre – Para um impulso de energia e também para ajuda a desinfetar a garganta.

Use óleo de amêndoa – 2-3 gotas no nariz, para ajudar a prevenir a irritação e secura da mucosa.

 

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