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Dietas, com o qual se pode livrar do excesso de gordura, elas são muitas vezes frustrantes e você se sente constantemente com fome. Uma dieta com peixe é ideal porque o mar tem muito a oferecer.

 

Como é a dieta dos peixes?

Normalmente, marisco e peixe contêm, em média, apenas metade das calorias da carne. Portanto, estes produtos são altamente recomendados quando se trata de reduzir o seu próprio peso. Embora os peixes tenham pouca energia, são mais rico em nutrientes, que são particularmente necessários pelo organismo durante a fase da dieta.

 

No geral, há muitas diferenças na dieta dos peixes em relação ao alimento:

Crustáceos e moluscos: Este recurso 0,5-5 g de lipídios. Exemplos típicos incluem ostras, vieiras, lagosta, caranguejo, caracóis de praia e mexilhões. Precisamente porque eles são tão saudáveis, eles devem ser colocados sobre o plano de cardápio regular.

Gordura de peixe: eles têm uma cota de 10-15 g de lipídeos. Estes geralmente incluem atum, salmão, Sardinha, garoupa e cavala e enguia. Este tipo de peixe deve levar a uma vez por semana, mas isso em uma quantidade razoável de cerca de 100-150g por refeição.

Peixe magro: eles contêm 2-10 g lipídios e exemplos típicos é a truta do mar, salmonete, badejo, tamboril, arenque, alabote e conger. Este tipo de peixe é permitido com a consciência limpa duas vezes por semana.

Os peixes magros: espécies de peixes magros incluem apenas 0,3-1g lípidos. Estes incluem, por exemplo, o linguado, escamudo, dourado, arrinca, pescada, solha, bacalhau e robalo. Nesta área, temos de olhar para a barriga.

Em geral, pode-se supor que os peixes têm extremamente baixa em calorias e são absolutamente livres de açúcar, para que possa consumi-lo puro. Por exemplo, tem 100g de uma ostra apenas 68 calorias e 100 gramas e uma sola têm apenas o valor de energia de 70 calorias. O que procurar em qualquer caso é a forma como os peixes são processados ​​ou preparados, como 100 g Sushi tem um total de 164 calorias, rodovalho frito trata de uma impressionante 254 Kcal por 100g.

 

Frutos do mar, crustáceos, moluscos e peixes não só tem sabores excelentes também têm um teor muito baixo de calorias e gorduras, mas, ao mesmo tempo é perfeito para uma dieta, porque eles contêm uma grande quantidade de proteína.

Isto por sua vez aumenta a estrutura dos músculos e faz com que seja mais fácil para o organismo digerir gorduras. Ao mesmo tempo uma saciedade e a energia de combustão rápida são dobradas. Em contraste com outros produtos à base de carne de peixe para o corpo de qualquer excesso de gordura.

Basicamente, pode-se supor que o corpo sempre faz bem, se ele é rico ou pobre. A composição em si tem um efeito muito positivo sobre o cérebro, músculos, e, claro, sobre a figura de peixes que brevemente expressa bem todo o organismo. Portanto, você deve colocar pelo menos duas vezes por semana um dos muitos frutos do mar no cardápio.

Sem proteínas, seria o corpo incapaz de manter a massa muscular, construir ou renovar. Assim, as proteínas especialmente quando se refere a partir de peixe essencial em termos de poder e força. Apesar de tudo, pode-se supor que crustáceos mexilhões e peixes contêm uma média de proteína de 17 a 20%. Além disso, eles têm uma quantidade significativa de ferro sobre o corpo, pois suporta muitas funções vitais do corpo, como a respiração.

Da mesma forma, o ferro é útil quando se está sofrendo de fadiga ou anemia. Ferro, derivado a partir de organismos marinhos pode ser facilmente absorvido pelo organismo do que o ferro, o que vem a partir de plantas. Mexilhões ou ostras contêm seis a 8mg de ferro por 100 gramas que é três ou quatro vezes mais do que a carne vermelha. Aliás, a dieta dos peixes esta com bastante zinco e vitamina B, bem como fósforo e ômega três.

 

 

Como é realizada a dieta dos peixes?

Normalmente nos restringirmos na dieta de peixe por um período de sete dias, no qual só se come peixe ou frutos do mar. Enquanto isso, principalmente, muitas proteínas, quase sem carboidratos ou gorduras. Isso depende principalmente para se alimentar de peixes magros.

 

Acima de tudo, é muito importante, que na dieta dos peixes não coma carne vermelha ou aves. Melhor manter as sugestões de receitas adequadas, que tratam apenas de peixe e a sua preparação, porque o peixe e marisco podem ser feito de muitas maneiras diferentes. Temos de prestar atenção à preparação e para evitar o excesso de gordura ou óleo, ou prestar atenção aos ácidos graxos insaturados. Um efeito colateral agradável é, além disso, o peixe é um alimento muito facilmente digerível e nunca se encontra pesado no estômago. Mais uma vez, este é um bom pré-requisito para a maneira de ser ativo, de modo que você também aumenta a queima de gordura.

 

Que chance de sucesso você vai ter com a dieta dos peixes?

Sem dúvida, a dieta dos peixes ajuda aqueles que querem perder peso e gostam de comer peixe.

21 Comentários

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